Inteligência e
mindset data-driven
para o jurídico

Quem somos

Nós somos a Deep Legal Analytics, uma plataforma digital de monitoramento e análise de dados e informações. Atuamos no setor jurídico e financeiro das grandes litigantes do país, oferecendo maiores oportunidades de êxito em sua carteira de processos cíveis e trabalhistas a partir do desenvolvimento de soluções data-driven.

Sabemos que a advocacia da nova era é capaz de gerar inteligência de gestão para o negócio. Por isso, ajudamos nossos clientes a tomarem decisões com base não apenas em sua expertise no ramo do direito, mas com o olhar estratégico guiado por dados.

Desenvolvemos algoritmos diferenciados e temos uma área totalmente dedicada ao sucesso do cliente. Cultivamos o bom relacionamento para endereçar as reais necessidades do jurídico de agora e do futuro.

Com informações estruturadas, a nossa contribuição para a maturidade digital das empresas começa na advocacia 4.0 e já nos possibilita atender às demandas mesmo diante do contexto legislativo dúbio, incerto e cheio de anomalias. É assim que otimizamos os recursos e geramos inteligência de negócio.

Essa é a inteligência analítica para fazer do jurídico um investimento.

Fundadores
Vanessa Louzada
CEO
Raul Figueiredo
CPO
Ricardo Rezende
CTO
Visão

Transformar o jurídico em investimento.

A Deep Legal une sua experiência e conhecimento no direito e em tecnologia para impulsionar a advocacia da nova era nas empresas.

Quer ser parte essencial na implementação da cultura data-driven e garantir a experiência de sucesso do seu cliente no novo mundo – contribuindo para a maturidade digital e dimensionando a verdadeira potência do setor.

Demonstra e cria as oportunidades de utilizar um legal analytics para uma gestão ótima do setor jurídico, trazendo informações valiosas para um maior êxito no gerenciamento de carteira de processos.

Princípios

Entregar valor para o cliente

Capacitamos e trabalhamos de perto com o cliente para que ele extraia da Deep Legal o maior valor possível do seu investimento.

Fazemos com assertividade

Lutamos para que a profundidade não se confunda com complexidade e para que a simplicidade não se transforme em simplismo.

Trabalhamos com dados

Entregamos a transformação que implementa uma Cultura Data-Driven nas empresas.

Somos autogerenciáveis

Somos um time multidisciplinar que atua em cima do que é mapeado e trabalha estrategicamente para encontrar novos caminhos.

Temos um compromisso ético

Fazemos o que é certo, sem jeitinho, sem atalho.

Promessa

Inteligência e mindset data-driven para o setor jurídico.

Somos uma marca que acredita em um jurídico mais fluído, inteligente e eficaz, guiado pela ciência de dados e com o mindset jurídico da nova economia.
Sabemos que o jurídico pode ser visto como investimento, atingindo sua maturidade digital junto ao mercado. Essa transformação deve acontecer tanto nas empresas, quanto nos demais agentes deste ecossistema: órgãos competentes, escritórios, etc.

Geramos impacto positivo e financeiro através de informações e insights valiosos que criam possibilidades e promovem oportunidades.

Desvende oportunidades no ecossistema jurídico
Entrar em Contato

"O objetivo principal da lawtech é contribuir com o sistema judiciário não só em sua eficiência nas análises e condução de carteiras ded ações como também em reduzir contingência e ter melhores estratégias nas tomadas de decisão."

A Lawtech que monitra, compra e prevê - 05/2018

Matéria completa

"O setor jurídico no Brasil 'tem passado por relevantes mudanças. Desde as tradicionais habilidades comportamentais dos advogados, matérias de estudo, tecnologias disruptivas, maturidade analítica e inúmeros outros. temas inovadores que surgem diariamente."

Uma injeção de insights jurídicos - 02/2020

Matéria completa

"A lawtech acerta 84% das previsões judiciais e analisa, por mês, 500 mil novos processos. O faturamento mensal é de R$ 350 mil, em média."

Empreendedores desenvolvem software que monitora e prevê resultados de ações judiciais - 04/2021

Matéria completa

"Eleita com uma das 10 legaltechs mais atraentes do Brasil pela 100 Open Startups, a empresa faz soluções de previsibilidade e análise ded performance que ainad não estavam disponíveis no ecossistema jurídico."

Legaltech otimiza dedpartamentos jurídicos - 13/04

Matéria completa

"Com isso, os advogados poedm ter melhores estratégias, como procurar fazer um acordo ou alterar sua tese de defesa. A equipe que possui expertise na área jurídica valida as tecnologias que desenvolve."

Automação no Direito - 10/2018

Matéria completa

"O objetivo principal da lawtech é contribuir com o sistema judiciário não só em sua eficiência nas análises e conduções de carteiras de ações como também em reduzir contingência e ter melhores estratégias nas. tomadas de decisão."

A Lawtech que monitora, compara e prevê - 05/2018

Matéria completa

"A tecnologia é um meio inteligente para o fim da atuação intelectual jurídica. Com as facilidades que as inovações tecnológicas, as adições para o jurídico vão além do aumento da produtividade e a diminuição da carga de trabalho. Ela é benéfica na gestão, análise estratégica de dados, eficiência e fidelização de clientes."

Matéria completa

"O grande diferencial da Deep Legal é justamente esse: um jurídico que passa a ser "data driven", isto é, orientado por uma análise de dados relevante ao seu segmento de atuação. Reversões judiciais chegam a 15% e temos acertos nas previsões judiciais de 84%."

Matéria completa

"87 startups que estão mudando a economia"

Matéria completa

"São soluções direcionadas à gestão corporativa de empresas e escritórios jurídicos que possuem volume judicial. A Deep Legal ajuda a decodificar “dados” em insights estruturados e relevantes que se transformam em decisões estratégicas, inteligentes com geração de valor para o seu negócio."

Matéria completa

"O Ranking 100 Open Startups, que compila as startups mais atraentes para o mercado corporativo, anuncia nesta quarta-feira (11/11) as Top 10 LegalTechs. Essas iniciativas são startups que misturam Direito e tecnologia para pensar em mecanismos e soluções que facilitem a rotina jurídica, como por exemplo softwares de gestão, ferramentas digitais e contatos e escritórios on-line."

Matéria completa

"Ranking TOP 10 Categorias"

Matéria completa
DEEP LEGAL TECNOLOGIA DE DADOS E INFORMAÇÃOESTRATÉGICA LTDA
Rua Luis Seraphico  Júnior, 511 - Coworking Cj 51  - Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP