O saneamento é um serviço capaz de higienizar dados processuais, É possível limpar, validar, corrigir, padronizar e atualizar diversas informações do seu acervo de processos e consequentemente ter melhores relatórios gerenciais:
Durante o prazo de contratação, você terá acesso à plataforma Deep Legal. Nos casos de recorrência SaaS. sua carteira de processos será atualizada semanalmente.
O pós-venda é a etapa que ocorre após o fechamento de uma negociação. Na Deep Legal, ele inicia com o Handover do processo comercial e segue as três etapas abaixo, a depender do plano comercial contratado (Light, Premium, Enterprise):
Finalização do Handover, construção da conta, criação de acessos e upload da base de processos do cliente, produto, plano e recorrência contratados;
Localização por número do processo CNJ (a partir de dados informados pelo cliente) ou localização por Nome e CNPJ (a partir de solicitação do cliente);
Limpeza e normalização dos números CNJ e setup da base de dados do cliente com a criação de filtros exclusivos (Metadados)
Validação inicial dos resultados e dashboards, com o apoio da área técnica e de negócio do cliente (Para Planos Premium e Enterprise);
Sessões de treinamento online;
Kickoff online com cliente (Para Planos Premium e Enterprise);
Work Plan - Definição de metas e objetivos (Para Planos Premium e Enterprise);
Adoção da ferramenta pelo cliente com Ongoings - Ganhos de Curto Prazo;
Reforço dos treinamento dos usuários;
Timeline do cliente (Para Planos Premium e Enterprise);
Tutoriais em vídeo;
Após a fase de Onboarding, a equipe Deep Legal segue o acompanhamento dos ganhos do cliente em todo o relacionamento;
Geração de listas de processos e acompanhamento mensal dos entregáveis através da ferramenta;
Lançamento e atualização de produtos com condições especiais para clientes
Follow-up de projetos;
Aviso de parcerias com outras empresas;
Validação do modelo preditivo (Plano Premium e Enterprise);
Webinars específicos sobre a utilização da ferramenta;
Suporte: atendimento remoto e in-loco de dúvidas de funcionamento de telas do sistema e resultados;
Relatórios de utilização sobre resultado do cliente;
Pesquisas de NPS e construção de cases de sucesso.
Encerramento da contratação
Finalização da conta e usuários
Verificação de questões financeiras
Pesquisas de NPS
Ajustes de CRM
Implementação do Produto e Plano Contratado pelo cliente com atendimento ao prazo e entregáveis;
Suporte digital durante o prazo da contratação;
Atendimentos dos SLA´s do Software;
A Deep Legal é uma plataforma de aplicação multidisciplinar inteligente que monitora, compara e prevê os resultados de carteiras de ações judiciais. Utilizamos fontes públicas de informação, tecnologia escalável e algoritmos de aprendizado de máquina para promover insights diversos, identificar ativos jurídicos, analisar e diagnosticar anomalias em processos de contencioso, promover entendimento de carteiras jurídicas, transformando riscos em oportunidades nos departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, com impacto significativo na tomada de decisões.
Concluir as 4 etapas do Handover do processo comercial: (i) Dados da contratação; (ii) Usuários; (iii) Dados Jurídicos; (iv) Agenda Kickoff
Se o objeto for o monitoramento de uma carteira, realizar o upload mensal de processos